"Noite Lírica" a favor da CRESCERSER


« Noite Lírica é um espetáculo de solidariedade oferecido pelo Círculo Portuense de Ópera a favor da CrescerSer. Fundado em Dezembro de 1966, o Círculo Portuense de Ópera é uma associação cultural sem fins lucrativos que tem como principal finalidade promover junto de todas as camadas sociais o estudo e a divulgação da ópera especialmente através da realização de espetáculos.

A CrescerSer é uma IPSS de âmbito nacional que promove, dinamiza e organiza serviços comunitários de apoio à criança, ao jovem e à família. Na prossecução dos seus objetivos, a CrescerSer tem em funcionamento 7 centros de acolhimento temporário, 2 dos quais na cidade do Porto: Casa de Cedofeita (acolhimento de crianças) e Casa do Vale (acolhimento de jovens).

No dia 16 de Fevereiro, pelas 21.30h subirão ao palco do grande auditório do Rivoli, o coro adulto e o coro infantil do Círculo Portuense de Ópera, com um programa de que farão parte peças de Bach, Fauré, Puccini, Verdi, Bizet, Donizetti e Bellini.


"Gostaríamos muito que se associasse a esta iniciativa, pela qualidade e prestígio do espetáculo e pelo caráter solidário da mesma", diz Ana Moutinho,  coordenadora dos centros de acolhimento da CrescerSer no Porto, acrescentando que " seria muito bom que o grande auditório do Rivoli, cerca de 800 lugares, esgotasse a sua lotação. Por isso, contamos com a sua presença e, desde já, agradecemos».
+ INFO

Os bilhetes estão à venda no Rivoli, FNAC, CTT e Ticketline / custam 10 ou 15 euros.

https://www.bilheteiraonline.pt/SeleccaoSessao.aspx?codEspSala=6060

Comentários