Informar, inspirar e mobilizar a juventude portuguesa

«Queremos informar, inspirar e mobilizar a juventude portuguesa para exigir o cumprimento da Declaração do Milénio. Somos Agentes ODM.

No âmbito do projecto Agência ODM, a Associação PAR – Respostas Sociais irá promover uma Formação Residencial Intensiva de AGENTES ODM, de 19 a 23 de Novembro, em Sintra, onde serão abordados os temas da Cidadania Global, Direitos Humanos, Activismo Social e Objectivos de Desenvolvimento do Milénio. Durante a formação serão ainda trabalhados a valorização pessoal no exercício de uma cidadania activa, o desenvolvimento de estratégias de mobilização para a mudança social, a gestão de conflitos, liderança e trabalho de equipa.
Esta formação destina-se, preferencialmente, a estudantes do ensino superior, a nível nacional, com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, com interesse e/ou motivação para desenvolverem acções de promoção dos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM) junto dos seus pares, das suas comunidades e da opinião pública em geral.
Esta formação é uma iniciativa da PAR, com o apoio do IPAD e IPJ.
A Associação PAR - Respostas Sociais é uma associação sem fins lucrativos, com estatuto de Instituição Particular de Segurança Social (IPSS), que actua nas áreas da Educação e Formação, Intervenção Social e Comunitária e Saúde.»
Inscrições Limitadas:
Contactos: Agência ODM Tel. 21 093 53 49 agencia.odm@par.org.pt Tlm. 96 032 93 32
Associação PAR - Respostas Sociais
Tel. 21 093 53 49 / Fax. 21 847 23 07 / Tlm. 91 961 627 5
Rua da Estrela, nº 21, 3º
1200-668 Lisboa - PORTUGAL http://www.par.org.pt/

Comentários