Em 2020, um grupo de entidades, a convite da Animar, começou a planear a realização da MANIFesta – Assembleia Feira e Festa do Desenvolvimento Local, sob o lema Construir Comunidades Justas e Sustentáveis.

A pandemia COVID-19 obrigou a reinventar a MANIFesta, dando lugar a um ciclo de webinários temáticos, que ao longo deste período contou já com a colaboração e participação de muitas pessoas e organizações das várias redes envolvidas na parceria desta MANIFesta e permitiu aprofundar reflexões e debates em torno dos temas emergentes associados à MANIFesta.
Em 2022, continuou o caminho de reflexão e construção de propostas em prol da criação de Comunidades Justas e Sustentáveis, através da realização um conjunto de iniciativas presenciais, nomeadamente 4 Assembleias Regionais – Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve, chegado agora o momento do Encontro Final MANIFesta. 
Em nome da parceria organizadora desta MANIFesta vimos convidá-lo/a a participar no Encontro Final da MANIFesta, que decorrerá nos dias 1 e 2 de julho, na Covilhã.

Contamos consigo!

Comentários