Workshop | Transferência das Competências da Área Social para as Autarquias


 

«Os Núcleos Distritais de Aveiro e do Porto da EAPN Portugal vêm por este meio endereçar-vos o convite para participarem num Workshop Participativo online subordinado à temática da Transferência das Competências da Área Social para as Autarquias, a realizar no próximo dia 11 de março, das 14:30 às 17:30. 

   

Este Workshop vem no seguimento de um encontro de Associados da EAPN Portugal realizado com o objetivo de partilhar conhecimentos e experiências sobre a implementação do processo de transferência de competências nos dois Distritos. Com esta nova iniciativa pretende-se desenvolver o debate acerca do posicionamento e do papel que as diversas partes envolvidas consideram pertinente, adequado e possível, em prol do maior sucesso do processo. 

 

A iniciativa é dirigida aos/às Associados/as da EAPN Portugal e a todas as entidades interessadas na temática - Autarquias, CIMs, entidades do Terceiro Sector - dos distritos de Aveiro e Porto. 

  

Na expetativa de que este convite mereça o vosso maior interesse, solicitamos a confirmação de presença, para o presente endereço de email (porto@eapn.pt), até ao dia 9 de março, com indicação dos/s nome/s dos/as participantes, da respetiva organização de pertença e do endereço de email para onde deveremos enviar o link de acesso à sessão na plataforma Zoom.   »


 + info:

Graça Lourenço 

Núcleo Distrital do Porto da EAPN Portugal 

porto@eapn.pt 

Rua Pereira Reis 91, R/C 

4200-447 Porto 

Tele.: 967 084 611/932 828 465 

www.eapn.pt 

 

Comentários