Pacto para a Infância | Já subscreveu?


 

« O ProChild CoLAB – www.prochildcolab.pt – é uma Associação privada sem fins lucrativos, reconhecida pelo sistema científico e tecnológico nacional e aprovada pela FCT, que tem como missão o combate à pobreza e à exclusão social na infância. Com a promoção do Pacto para a Infância pretendemos convocar os órgãos de soberania e de poder político, assim como aos serviços e organismos do Estado, empresas e organizações sociais, a assumirem, no âmbito da sua esfera de ação e influência, as crianças como uma prioridade nacional, através da adoção de medidas ativas de políticas públicas e ações concretas capazes de garantir uma infância feliz numa sociedade mais coesa e harmoniosa.

 

Gostaríamos de dar a conhecer a iniciativa do Pacto para a Infância que promovemos desde o passado dia 20 de novembro, âmbito da comemoração do 32º aniversário da Convenção sobre os Direitos da Criança: prochildcolab.pt/pacto-para-a-infancia/

 

Este Pacto, amplamente promovido e divulgado por várias entidades e importantes personalidades nacionais, é alvo de uma Petição Pública (Subscrição) que ao dia de hoje conta já com quase 1.900 subscritores.

 

É nossa intenção incrementar consideravelmente este número de assinaturas, pelo que vimos por este meio solicitar a sua importante ajuda na subscrição e divulgação desta iniciativa.

 

Para efeito, partilhamos em anexo a linha gráfica a utilizar para fins de divulgação do Pacto para a Infância e o link para a respetiva leitura e subscrição da petição: http://prochildcolab.pt/pacto-para-a-infancia/.


 + info:

ProChild CoLAB

Against Child Poverty and Social Exclusion

www.prochildcolab.pt

+351 93 214 38 37

Linkedin | Facebook | Instagram 


Comentários