4º Marcha Dia Internacional das Mulheres | 8 de março, no Porto


 

« A organização da 4º Marcha do Dia Internacional das Mulheres na cidade do Porto, impulsionada pela plataforma Rede 8 de Março e pela iniciativa internacional da Greve Feminista, apela ao teu apoio!

A concentração está marcada para o DIA 8 DE MARÇO 18h30 na Praça dos Poveiros, e à semelhança dos anos anteriores, a Marcha segue pela Rua de Santa Catarina e Sá da Bandeira até à Avenida dos Aliados, onde serão lidos os Manifestos das associações que apoiam a iniciativa. 

Como podem apoiar e subscrever esta iniciativa? 👇

Várias associações integram a organização da  IV Marcha e outras já subscreveram esta iniciativa. Estamos a recolher contributos de associações, coletivos, organizações, grupos informais, projetos, espaços culturais e pessoas individuais para a divulgação de uma agenda feminista do dia 8 de Março ampla, inclusiva e participativa! Basta, através do formulário, indicar o nome da organização (ou nome do apoio de pessoa individual) e partilhar connosco um texto ou uma frase ou um slogan ou um conjunto de reivindicações que expressem a importância do Dia Internacional das Mulheres enquanto dia de luta e combate contra todas as formas de opressão e exploração. 

A organização compromete-se a não divulgar contributos que nos sejam endereçados e que contenham conteúdo misógino, racista, lgbtfóbico, que ponha em causa a privacidade e segurança de alguma pessoa ou grupo.

 

LINK FORMULÁRIO "Por ti, Por mim, e Por todas e Todes" 👇

https://forms.gle/cAfzC5oWG43Y5sgm9

 

O que é Plataforma Rede 8 de Março?

A Rede 8 de Março é uma plataforma feminista que junta diversos coletivos feministas, anti-racistas, de defesa de direitos das pessoas LGBTQIA+ e de pessoas imigrantes, movimentos de combate à precariedade e pela justiça climática. 


Podemos contar com o teu/vosso apoio?

Comentários