“Eu e a Minha Reforma” - sessões de literacia financeira regressam, agora, também em formato presencial


 “Eu e a Minha Reforma”

 - sessões de literacia financeira regressam, agora, também em formato presencial


« Estão abertas as inscrições para o programa “Eu e a Minha Reforma”, dedicado aos portuenses com mais de 55 anos. As sessões, que vão decorrer on-line e presencialmente, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, têm como objetivo promover conhecimentos em questões do dia a dia ligadas às finanças e aos meios digitais.

Através de explicações simples e da partilha de experiências quotidianas, estes Laboratórios de Literacia Financeira do programa “Eu e a Minha Reforma” proporcionam respostas práticas a questões como a elaboração de um orçamento familiar, a utilização de serviços mínimos bancários e a realização de operações bancárias através de meios digitais. O crédito responsável, as fraudes mais comuns ou os direitos e deveres dos consumidores são outras das muitas temáticas abordadas.

Se tem mais de 55 anos e reside no Município do Porto, pode já inscrever-se gratuitamente, numa das seguintes edições:

- Laboratório de Literacia Financeira | Edição On-Line
4 fevereiro a 22 abril 2022, on-line, à 6.ª feira das 10h00 às 11h30. INSCREVA-SE AQUI 

- Laboratório de Literacia Financeira | Edição Presencial
9 fevereiro a 16 março 2022, à 4.ª feira das 9h30 às 11h30INSCREVA-SE AQUI 
Local
: Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, Av da Boavista, 4245 4100-140 Porto.

- Laboratório de Literacia Financeira | Edição On-Line 
22 março a 28 de abril 2022, on-line, à 3.ª e 5.ª-feira das 14h30 às 16h00. INSCREVA-SE AQUI 

Para mais informações sobre o projeto, pode ainda aceder a www.eueaminhareforma.pt ou contactar a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda: eueaminhareforma@facm.pt ou 226 101 189.

Comentários