Núcleo Distrital de Vila Real da EAPN e parceiros promoveram tarde informativa




 

«No passado dia 7 decorreu no Bairro da Telheira, em Vila Real,  a sessão de informação gratuita "Consumir Energia com Eficiência - o combate à pobreza energética". 

Numa organização conjunta entre o Núcleo Distrital de Vila Real da EAPN Portugal (com o seu Conselho Social de Cidadãos), o Projeto +Social E8G e a Vila Real Social E.M.S.A. e com o forte apoio do Município de Vila Real, esta sessão iniciou-se com as boas vindas por parte da Senhora Vereadora Dr.ª Mara Minhava, o Senhor Presidente da Vila Real Social Dr. José Maria Magalhães e a responsável técnica do Núcleo de Vila Real da EAPN, Dr.ª Catarina Oliveira passando a dinamização da sessão à equipa da DECO, representada pelo jurista Dr. João Fernandes, no âmbito do projeto STEP.  Promovemos uma tarde de informação e muito debate a partir de uma linguagem clara e acessível permitindo aos/ às participantes o esclarecimento de questões e informações com o objectivo de combatermos a pobreza energética. 

Um bem haja a todos/as os que contribuíram para a realização desta ação tão produtiva, e sobretudo, aos/às participantes: moradores/as e não moradores/as do bairro cuja participação ativa foi essencial.» Catarina Oliveira

#combatepobrezaenergetica

#eapnportugal

#energiaescolhas

#maissociale8g

#municipiovilareal

#deco

 + info:

Catarina Oliveira 

EAPN Portugal/Rede Europeia Anti–Pobreza 

Técnica do Núcleo Distrital de Vila Real 

vilareal@eapn.pt 

Rua Dr. Francisco Sales da Costa Lobo, lote 5, -1 rc/esquerdo 3 B 

5000-260 Vila Real 

Tlm: 967084646 

www.eapn.pt 

Comentários