Está quase! | apresentação dos livros “Todos somos um!” e “Sem dor, somos livres de sentir e de pensar” inseridos na coleção “Despir os Preconceitos, Vestir a Inclusão”


 

O Núcleo Regional do Centro da EAPN Portugal, constituído pelos núcleos de Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Santarém e Viseu, irá realizar no dia 23 de outubro, entre as 15h e as 17h30, o IX Encontro Regional do Centro dos Conselhos Locais de Cidadãos (CLC) da EAPN Portugal, que decorrerá simultaneamente em formato presencial e online, através da plataforma Zoom. 

Terá como objetivo :apresentação dos livros “Todos somos um!” e “Sem dor, somos livres de sentir e de pensar” inseridos na coleção “Despir os Preconceitos, Vestir a Inclusão”. Os livros reúnem um conjunto de contos alusivos à diversidade cultural e violência física e psicológica, com o objetivo de se desconstruir preconceitos e estereótipos relativos a estas temáticas, tendo sido escritos por diversos autores e também pelos membros dos Conselhos Locais de Cidadãos da Região Centro. 

 

O Encontro contará com a presença dos membros dos respetivos Conselhos Locais de Cidadãos, dos autores que participaram nas publicações e de outros convidados.

 

Informamos também que a sessão irá ser gravada e transmitida através da página do facebook da EAPN Portugal, sendo que a sua participação pressupõe a aceitação da gravação e transmissão do evento.

 

 + info:

P| Núcleo Regional do Centro

 Paula Montez

EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti - Pobreza

Técnica do Núcleo Distrital de Castelo Branco

castelobranco@eapn.pt

Edifício do IPDJ

Rua Drº Francisco José Palmeiro, 6000 - 230 Castelo Branco

Tel. 272 328 333 Fax. 272 328 334 Tlm. 96 79 42 719

www.eapn.pt


Comentários