Webinar “Ética e Felicidade nas Lideranças do Terceiro Setor” foi muito participado




 



"O Centro Distrital de Segurança Social de Santarém,  o Instituto Politécnico de Santarém e o Núcleo Distrital de Santarém da EAPN Portugal  realizaram ontem, dia 16 de junho, o  webinar “Ética e Felicidade nas Lideranças do Terceiro Setor”!

 

Este Webinar teve como objetivo “Ouvir” quem cuida dos utentes das Instituições em contextos particularmente desafiantes.

 

Contou com a presença da Doutora Sónia Seixas (Doutorara em Psicologia Pedagoga e Vice-presidente do IPSantarém), como moderadora,  com Renato Bento, Diretor do Centro Distrital de Santarém do Instituto da Segurança Social,  com Georgete Lima, Mestre em Ética, Coordenadora da Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável e Coordenadora do NEE no IPSantarém, Jorge Humberto Dias, Doutorado Europeu em Filosofia da Felicidade, Docente de Ética, Felicidade e Aconselhamento filosófico na Universidade Atlântica, como oradores.

 

Assim, num 1º momento os oradores convidados, falaram da suas perspectivas e boas práticas, num 2º momento foi dado “voz” aos profissionais que estão no “terreno.

 

Estiveram presentes várias Instituições do Distrito de Santarém, cujos representantes  mostraram bastante satisfação pela pertinência do tema, resultando assim ideias para projetos futuros e a vontade voltar à discussão deste tema. "

 

 

 + info:

Ricardina B. Dias

Técnica  Responsável do Núcleo Distrital de Santarém

EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza

santarem@eapn.pt

Rua Prior do Crato, nº 2 ,

2005-364 Santarém

Telefone: 967084621

www.eapn.pt


Comentários