II Encontro de Partilha "Práticas de Intervenção com Comunidades Ciganas Locais" | 23 de junho | Plataforma Zoom


 

« O Núcleo Distrital da Guarda da EAPN Portugal está a organizar o II Encontro de Partilha "Práticas de Intervenção com Comunidades Ciganas Locais" a realizar no próximo dia 23 de junho, entre as 9h30 e as 12h00, através da Plataforma Zoom.

 

O primeiro Encontro realizado em 2020 tinha como objetivo a partilha de práticas de intervenção com as comunidades ciganas durante o contexto de pandemia, tendo resultado num interessante momento de divulgação de experiências. Assim, considerou-se pertinente dar continuidade à divulgação de práticas, projetos, entidades e momentos que têm resultado positivamente para a inclusão das comunidades ciganas, em diferentes pontos do país, que vão muito para além do contexto de pandemia.

 

Este Encontro é dirigido a todas as pessoas interessadas no tema e que intervêm com comunidades ciganas locais, terá um formato on-line, com uma primeira conferência de abertura, seguida do momento de partilha entre os convidados e debate com os participantes, para encerrar com um técnico do Alto Comissariado para as Migrações. 

 Neste sentido, vimos por este meio convidar a participar neste Encontro, que sendo gratuito carece de inscrição, bastando para tal formalizar a sua inscrição até dia 22 de junho através deste link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScFbzPx6nIRmDngWqn-t4XbH6eySb2G3_OaE0_G0qfIZWWwLg/viewform?usp=sf_link

 


 + info:

Cátia Azevedo

Técnica do Núcleo Distrital da Guarda

guarda@eapn.pt  

EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza

Rua Dr. Francisco dos Prazeres, n.º 3, 2º Esq.

6300-690 Guarda

Telemóvel: 967 084 567 

www.eapn.pt  

Comentários