Webinar “Década do Envelhecimento Saudável: que desafios para 2021-2030? discutiu desafios lançados pelas Nações Unidas


 


« Realizou-se, hoje, o webinar “Década do Envelhecimento Saudável: que desafios para 2021-2030?” que visou discutir os desafios lançados pelas Nações Unidas para a Década do Envelhecimento Saudável 2021-2030, identificar contextos favoráveis ao Envelhecimento Saudável e debater práticas institucionais e seus fatores de sucesso.  

Agradecemos a todos os/as participantes e, em particular, à moderadora e aos/às oradores/as pelas excelentes intervenções, partilha de conhecimentos e de práticas inovadoras que contribuem para a permanência das pessoas idosas nas suas comunidades, a sua qualidade de vida e um envelhecimento saudável. 

Partilhamos alguns resultados da avaliação por parte dos participantes. A grande maioria - 86,8% - considerou os conteúdos do webinar “muito bons” e 13,2% “bons”. Ainda,  participantes emitiram as seguintes opiniões: “Muito interessante”; “Parabéns pela iniciativa!”; “Continuem com este ótimo trabalho”; “Bastante elucidativa a demonstração de projetos de inovação social, de partilha de boas práticas e de correntes de investigação atuais na área do envelhecimento!”;“Promover mais momentos de partilha como este.»

 

+ info:

Isabel Amorim  

Técnica do Núcleo Distrital de Braga 

EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza 

braga@eapn.pt 

Rua Ana Teixeira da Silva, n.º 34, 1º Esq. 

4700-251 Braga 

Tel. 967 084 271 

www.eapn.pt 

Comentários