Seminário de apresentação do estudo “Retrato das Entidades de Economia Social da Região Autónoma da Madeira” | inscrições até 3 de maio


 



O Núcleo da Madeira da EAPN Portugal, no âmbito do protocolo celebrado com o Instituto de Segurança Social da Madeira (ISSM), IP-RAM, realiza no dia 5 de maio, o Seminário de apresentação do estudo “Retrato das Entidades de Economia Social da Região Autónoma da Madeira”, que contará com a participação da Sra. Secretária Regional da Inclusão Social e Cidadania, Dra. Augusta Aguiar e com o senhor Pe. Jardim Moreira, Presidente da EAPN Portugal. O evento ocorrerá no Auditório do ISSM, Funchal – ilha da Madeira, entre as 15h30 e as 17h30.

Dependendo da adesão ao evento e capacidade da sala, de acordo com as restrições sanitárias atuais, poderá avançar-se em simultâneo para um formato de live streaming.

Convidámos três especialistas que colaboram com entidades peritas neste domínio para comentar os resultados do estudo, nomeadamente a Dra. Micaela Freitas, Presidente do Conselho Diretivo do ISSM, o Prof. Doutor Pedro Telhado Pereira, da Universidade da Madeira e o Dr. Eduardo Pedroso, da Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES).

A inscrição é gratuita e obrigatória e deve ser enviada até ao dia 3 de maio.

Inscrições em https://forms.gle/nQWPYoQcogiyyypGA

Junte-se a nós no próximo dia 5 de maio!

 

 + info:

Licínia Freitas

Técnica do Núcleo da Região Autónoma da Madeira

EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza

eapn.madeira@eapn.pt

Av. Luís de Camões

Conjunto Habitacional do Hospital

Bloco 13 R/C Ft

9000-168 Funchal

Tel.: 96 708 46 51

www.eapn.pt





Comentários