“Habitação condigna e bons lugares: políticas e contextos" . Inscrição até 24 de março.


 

O Observatório das Comunidades Ciganas (ObCig) organiza a segunda sessão de “Conversas com…” no próximo dia 25 de março de 2021, quinta-feira, pelas 10h30.

 O ciclo de “Conversas com…”, organizado pelo Observatório das Comunidades Ciganas (ObCig), visa debater, aberta e multidisciplinarmente, entre investigadores/as, mediadores Municipais e Interculturais, dirigentes associativos e estudantes universitários ciganos, um conjunto de problemáticas de interesse transversal e contemporâneo, tendo por base, nomeadamente, as temáticas estudadas nas publicações da Coleção Olhares. Estas Conversas, realizadas em formato on-line, pretendem constituir-se num espaço de interação e reflexão entre diferentes atores sociais, sustentando e enriquecendo discursos e práticas quotidianas.

 A segunda conversa será dedicada ao tema “Habitação condigna e bons lugares: políticas e contextos" e contará com a presença de Alexandra Castro e Benjamim Barão.

Caso seja do seu interesse, muito agradecemos a inscrição até dia 24 de março para o seguinte mail: obcig@acm.gov.pt

[O link para aceder à conversa será enviado após inscrição e mais próximo da data do evento. Após a sessão poderemos enviar a pedido um certificado de participação]

 

Comentários