Encontro de Trabalho – CONHECER < CONECTAR < COLABORAR |18 de março. Anote já na agenda!


 

" O Envol20 Almada DLBC Urbano/Santa Casa da Misericórdia de Almada, a Câmara Municipal de Almada,  a EAPN Portugal e a  Rato - Associação para a Divulgação Cultural e Científica, encontram-se a organizar um Encontro de Trabalho – CONHECER < CONECTAR < COLABORAR, para dia 18 de Março, entre as 09H00 e as 12H30, via plataforma ZOOM.

O Encontro é direcionado para os Projetos apoiados pelos fundos da Comunidade Europeia, no âmbito do Envol20 Almada- Projetos Inovadores e/ou Experimentais para a Área social, +CO3SO Emprego Urbano e Sistemas de Incentivos ao Emprego e ao Empreendedorismo, assim como, para outras Organizações do setor público, privado e da economia social, com atuação no concelho de Almada, nomeadamente nos territórios da Caparica, Trafaria, Laranjeiro e Feijó.

O Objetivo é partilhar o conhecimento sobre os Projetos e Organizações Locais, (re)estabelecer conexões entre os participantes e potenciar uma atuação mais concertada e colaborativa, em prol do tecido socioecónomico e da comunidade, nomeadamente nos territórios da Caparica, Trafaria, Laranjeiro e Feijó, onde incide o Envol20 Almada-DLBC Urbano.

Este é um convite, a um novo momento de reflexão e discussão sobre os desafios da vossa atuação enquanto agentes locais, assim como, sobre a forma como, em conjunto, aqueles podem ser enfrentados.

A participação é gratuita, mas sujeita à confirmação da Inscrição, cujo link enviamos:   INSCRIÇÃO AQUI .  Aquando da confirmação da inscrição, enviaremos o link de acesso à Reunião.

Em breve, também, divulgaremos o programa do Encontro" 

+ info:

Cláudia Gama- cmgama@scma.pt |Eugénia Rodrigues - emrodrigues@cma.m-almada.pt

Comentários