É um dos nossos associados? Então, por favor, responda-nos. A sua opinião é muito importante para nós.


 


Caro/a Associado/a da EAPN Portugal,

 

Há 30 anos davam-se os primeiros passos na criação daquela que é, atualmente, considerada uma organização nacional de referência no combate à pobreza e exclusão social. Sendo a EAPN Portugal uma rede de pessoas e instituições, não poderíamos deixar de ter uma atenção específica ao tecido associativo que constituiu e consolidou a rede e aos parceiros de longa data, que são a verdadeira força motriz da EAPN Portugal.

 

Uma das prioridades em 2021 é aumentar a dinâmica participativa dos nossos associados reforçando o princípio da participação e o sentimento de pertença à EAPN Portugal. Neste sentido, convidamos todos/as os/as associados/as a preencherem o questionário de avaliação tendo por objetivo aferir o grau de satisfação dos membros da organização face à organização, tendo presente o percurso desenvolvido pela EAPN Portugal e a necessidade uma melhoria continua no que diz respeito à concretização da nossa missão.

 

Esta avaliação é fundamental para melhorar as práticas organizacionais e garantir que a nossa missão seja cumprida de forma eficaz e eficiente. Assim, dê o seu contributo preenchendo o questionário que se encontra online (https://forms.gle/fKfLfriumokdcc7x8) até ao dia 30 de Abril.


+ info:

Maria José Vicente

Departamento de Desenvolvimento e Formação

mj.vicente@eapn.pt

EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza

Rua de Costa Cabral, 2368

4200 - 218 Porto

Tel. 00351 225420806  Fax. 00351 225403250

www.eapn.pt



Comentários