Conferência de Imprensa para crianças e jovens | 19 de março


"Ao longo dos últimos meses, as crianças e os jovens têm-nos feito chegar muitas dúvidas sobre a pandemia e as medidas que têm sido tomadas. Com o anúncio do Governo de novas medidas com impacto nas crianças, a UNICEF considera premente que as crianças possam ter oportunidade para colocar questões e compreender a pertinência do plano que será apresentado, bem como ser envolvidas nas decisões que lhes dizem respeito.

 

Nesse sentido, estamos a organizar uma Conferência de Imprensa para crianças e jovens no próximo dia 19 de março, com a presença do Senhor Secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa e do Professor Henrique Barros.

 

As crianças e os jovens podem fazer-nos chegar as suas questões ou dúvidas para o email escolas@unicef.pt, às quais tentaremos responder na sessão.

 

Para além do envio da perguntas, as crianças, os jovens e toda a comunidade estão convidados a participar na Conferência de Imprensa, dia 19 de março, às 16h (que terá a presença de intérpretes de língua gestual portuguesa). As inscrições podem ser feitas aqui - https://www.unicef.pt/conferencia-de-imprensa-para-criancas-e-jovens-sobre-a-pandemia/  

 

Agradecemos todo o apoio e a partilha da informação junto das vossas redes. "

 

+ info:


www.unicef.pt / fmagano@unicef.pt / @UNICEF_Portugal

 

T: +351 21 317 75 00

UNICEF Portugal, Av. António Augusto Aguiar, 21 - 3º Esq., 

1069-115 Lisboa, Portugal

Comentários