Fórum Direitos Humanos leva diversos temas a debate


 




" A Secção de Defesa dos Direitos Humanos (da Associação Académica de Coimbra) vem por este meio partilhar convosco o evento que iremos promover e esperamos que seja do vosso interesse e que, caso considerem pertinente divulguem junto dos/as vossos/as associados/as.


O evento “DIREITOS- Fórum SDDH 2021” tem como missão debater, sensibilizar e capacitar para o tema dos Direitos Humanos, tanto num contexto geral, como também chamando atenção para as suas violações. Para tal, durante oito sessões, iremos promover conferências, workshops, tertúlias e dinâmicas sobre os seguintes ciclos temáticos:


·  5 e 6 de Fevereiro: “Prisões”;


·  12 e 13 de Fevereiro: “Democracia e Cidadania”;


·  19 e 20 de Fevereiro: “Educação e Crianças”;


·  26 e 27 de Fevereiro: “Racismo e Xenofobia”


Irá realizar-se às sextas-feiras (das 19h00 até as 21h00) e aos sábados (das 17h00 às 19h30)

 

As inscrições estão abertas através do link: https://forms.gle/jNNkxSFuGGWtqZyR9


As inscrições são gratuitas e limitadas a um máximo de 100 participantes. O/A participante terá a possibilidade, caso o deseje, de se aliar a uma causa social, fazendo um contributo monetário a favor do Banco Alimentar contra a fome.

A campanha irá decorrer durante o mês de Fevereiro, na rede social Facebook (Secção de Defesa dos Direitos Humanos da AAC | Facebook). A doação será a título voluntário e não é fator de avaliação/ponderação na inscrição do nosso evento. "


+ info: 
https://sddhaac.com/direitos-forum-sddh/

Comentários