"Conciliação entre o trabalho e a vida pessoal: realidade ou miragem?" Um tema a debater, online, já no dia 4 de fevereiro. A não perder!


 

 [Para se inscrever também pode clicar no cartaz]


INSCRIÇÕES ENCERRADAS. MUITO OBRIGADA PELO INTERESSE.

Desde 2019, a EAPN  encontra-se a implementar o projeto REGAL, “Recuperar a Vida para Mulheres Precárias no Trabalho”, uma investigação-ação sobre a articulação dos tempos de vida das mulheres em situação de vulnerabilidade. Este projeto envolveu um consórcio de organizações de países europeus: Bélgica (Beweging), Portugal (EAPN), Romênia (The Open Network), Irlanda (Focus Ireland) e França (Grdr).

 Em Portugal, um grupo de mulheres em situação de vulnerabilidade  participou num ciclo de grupos focais promovido pela EAPN Portugal através dos quais compartilharam connosco as suas experiências e recomendações para uma melhor articulação dos tempos de vida e uma melhor consideração de questões relacionadas com a identidade, emprego e igualdade de género.

 Concluído este trabalho a EAPN Portugal irá promover no próximo dia 4 de fevereiro, entre as 10-12h30, uma conferência online com o objetivo de apresentar os resultados deste projeto e abrir uma janela para reforçar a legislação sobre Conciliação (WLB) com base nas situações de vulnerabilidade vividas por estas mulheres.

A inscrição pode ser feita AQUI



Comentários