Campanha "Violência Doméstica é crime". Peça ajuda! Segurança durante o isolamento. #EuSobrevivi


Face aos desafios impostos pela pandemia Covid-19, urge, mais do que nunca, ampliar e amplificar os mecanismos de apoio às vítimas de violência doméstica. Se a casa é um lugar seguro para a maioria das pessoas, para as vítimas de violência doméstica não é. Assim, reiteramos a vossa colaboração na divulgação dos materiais da campanha #EUSOBREVIVI, bem como do folheto informativo com conselhos úteis de proteção para as vítimas.  

Além da divulgação da campanha nos órgãos de comunicação social, nas redes sociais e junto das demais entidades parceiras, gostávamos de solicitar a sua colaboração na difusão dos materiais junto dos vossos serviços, nomeadamente nas redes sociais, sites e em locais, quando possível e aplicável, de passagem e atendimento ao público (exemplos: serviços de atendimento da segurança social, lojas e espaços do cidadão, escolas, universidades, esquadras da PSP e postos da GNR, centros de saúde e hospitais ou ainda todos e quaisquer locais de atendimento ao público onde os conteúdos possam ser disponibilizados).

 Download dos materiais (cartões digitais; cartazes para impressão e folha de conselhos úteis): https://we.tl/t-B4Tc4m0C23

 #EUSOBREVIVI



Comentários