“Voz Solidária: neste Natal, ligue a quem mais precisa”


Fidelidade apoia evento solidário de combate ao isolamento na terceira idade

 

“Voz Solidária: neste Natal, ligue a quem mais precisa”

 

Iniciativa solidária pretende combater o isolamento social na época Natalícia.

 

Lisboa, 16 de dezembro de 2020 – A Fidelidade e a CASES – Cooperativa António Sérgio para a Economia Social lançaram o movimento “Voz Solidária: neste Natal, ligue a quem mais precisa”, uma iniciativa solidária que pretende incentivar os portugueses a serem voluntários e a fazerem companhia a quem mais precisa neste Natal.

Para Joana Queiroz Ribeiro, diretora de Pessoas da Fidelidade, “No seguimento do compromisso da companhia “Para que a vida não pare”, a Fidelidade, neste Natal, desenvolveu também um conceito de combate à solidão para os seus colaboradores pelo que é com um enorme gosto que nos associamos ao projeto Voz Solidária com a CASES”. “Os desafios da longevidade da população, da prevenção na saúde e da inclusão social da população idosa são eixos estratégicos para a atuação da Fidelidade, que procura, através de programas como o movimento Voz Solidária ter um papel ativo na comunidade e junto da população que mais necessita”, reforça a responsável.

Segundo Carla Ventura, vice-presidente da CASES, “este ano, o Natal vai ser diferente. Por isso, quisemos apelar o espírito solidário dos portugueses e criar esta campanha. São pequenos gestos como este que podem fazer a diferença”.

Através do vozsolidaria.pt, qualquer pessoa pode, a partir de hoje, registar-se ou registar alguém para receber uma chamada de um voluntário nos dias 24 e 25 de dezembro. Se quiser ser voluntário, basta ligar para o número 962 171 780 e oferecer a sua voz amiga àqueles que mais precisam.

No ano desafiante como o presente, nesta época do Natal é ainda mais importante reforçar a partilha e a união entre todos, sobretudo com quem não tem a possibilidade de viver a verdadeira magia desta época em família. “Voz Solidária: neste Natal, ligue a quem mais precisa” vem, assim, apelar ao espírito solidário de todos os portugueses.

 

Sobre a Fidelidade

A Fidelidade é a seguradora líder de mercado em Portugal, tanto no ramo vida como não vida, registando atualmente uma quota de mercado de cerca de 30,7%. A companhia está presente nos vários segmentos de negócio da atividade seguradora e beneficia da maior rede em Portugal, marcando presença em vários países, nomeadamente Angola, Cabo Verde, Moçambique, Espanha, França, Macau, Perú, Bolívia, ParaguaI e Chile.

A Fidelidade atua com base numa estratégia definida e continuada de “Customer Centric Approach”, onde os clientes estão efetivamente em primeiro lugar. O facto de dar uma importância crucial à qualidade do serviço que presta e à oferta abrangente e inovadora que oferece fazem da Fidelidade uma das seguradoras mais premiadas em Portugal, bem como internacionalmente. Em 2014, a Fidelidade foi distinguida pela “Efma Accenture Innovation Awards”, na categoria de “sustainable business”, com o seu projeto ‘WeCare‘, que tem como objetivo apoiar a correta reinserção de pessoas que foram vítimas de acidentes graves que puseram em causa a sua reintegração física, económica e social. 

+ info:

 www.fidelidade.pt



 

Comentários