”A intervenção Social em tempos de Pandemia: gestão da crise, estratégias e boas práticas” - tema do encontro nacional dos associados da EAPN Portugal


 

"A EAPN Portugal realizará o seu Encontro Anual de Associados no próximo dia 17 de dezembro em formato online , entre as 14h30 e as 17h00. De assinalar que este é também o dia em que a EAPN Portugal completará 29 anos de existência em Portugal.

O Encontro terá como tema principal: A intervenção Social em tempos de Pandemia: gestão da crise, estratégias e boas práticas e para isso convidámos um conjunto de instituições associadas para partilharem connosco exemplos de “boas práticas”, estratégias e procedimentos de gestão no âmbito da sua intervenção em tempos de pandemia. 

Pretendemos proporcionar aos nossos associados uma sessão de trabalho e de reflexão que permita um debate útil e instrumental para a prossecução dos seus objetivos estratégicos e da sua missão, num quadro de trabalho em rede e de troca de experiências, num momento fundamental para o futuro das organizações de intervenção social.

 Assim, convidamo-lo/a a participar ativamente no evento, inscrevendo-se através do seguinte link: https://eapn.pt/ena2020/

A inscrição deverá ser efetuada até ao dia 15 de dezembro.


+ info:

Ana Isabel Lopes

Técnica do Departamento de Desenvolvimento e Formação

ana.lopes@eapn.pt

EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza

Av. Berna, 11, 2º

1050-036 Lisboa

Telefone: +00351 217986448

www.eapn.pt

 

Comentários