Projeto TOP TEN II - Talentos e competências na empregabilidade. Uma iniciativa dinamizada pelo Conselho Local de Cidadãos do distrito de Santarém




«Tendo em conta que a taxa de desemprego no atual contexto aumentou, o  TOP TEN é um projeto que visa promover a empregabilidade/empreendedorismo  de desempregados, incluído jovens recém licenciados à procura do 1º emprego, tendo para o efeito uma profissional que apoiará na elaboração do CV, carta de candidatura espontânea e preparação para entrevista de trabalho entre outras necessidades do grupo nesta temática.

 

Este é um projeto promovido pelo Conselho Local  de Cidadãos (CLC) do Distrito de Santarém e que terá  também a participação dos seus elementos.    

 

O CLC, criado em 2009,  é constituído por cidadãos que vivenciam ou já vivenciaram situação de pobreza e/ ou de exclusão social. Este grupo colabora com a EAPN Portugal na defesa de uma sociedade mais justa e igualitária, tentando transformar a realidade e a sociedade a partir do desenvolvimento de ações na comunidade, bem como ao nível da criação de políticas e medidas públicas.

 

+ info:

Ricardina B. Dias

Técnica  Responsável do Núcleo Distrital de Santarém

EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza

santarem@eapn.pt

Rua Prior do Crato, nº 2 ,

2005-364 Santarém

Telefone: 00351 243306279;

www.eapn.pt

Comentários