Projeto VOAHR Interior - inscrições abertas!




Depois de um roadshow virtual em que conversámos sobre o voluntariado como possível pilar de sustentabilidade e catalisador de mudança em tempos de crise, estão agora abertas inscrições para o projeto VOAHR Interior 📣

Esta segunda etapa destina-se a:

— organizações de Portugal continental interior, de base territorial infra-concelhia e dimensão comunitária que atuam nos distritos de Aveiro, Coimbra, Leiria, Castelo Branco, Santarém e Portalegre.

O projeto propõe capacitar organizações em Gestão de Voluntariado durante um processo de 6 meses, que envolve:

🌍 Um mês de capacitação online em Gestão de Voluntariado [aprendizagem assíncrona com sessões de acompanhamento por vídeoconferência semanais].

🔧 12 horas de consultoria às ONG envolvidas no projeto para criação de um Programa de Gestão de Voluntariado personalizado [ao longo de cinco meses].

A participação* é gratuita e a inscrição pode ser feita através do link: bit.ly/inscriçãovoahrcentro


* Esta estará sujeita a um processo de seleção por parte de elementos da equipa da Pista Mágica - promotor do projeto -,  de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento, disponível aqui: bit.ly/regulamentovoahrint2]

Projeto em parceria com a EAPN Portugal e o Diretório Sector 3, financiado pelo mecanismo europeu EEA Grants, integrado no Eixo 4 do Programa Cidadãos Ativ@s/EEA Grants.

#voluntariado #voahrinterior


Comentários