Cuidados em Humanitude: Capacitação




Cuidados em Humanitude: Capacitação

Datas: 15, 18, 22, 25, 29 setembro e 2 de outubro 2020

Horário: 9h30 às 12h30

Local: On-line

Formadores/as: Equipa da IGM Portugal

Destinatários: Diretores/as técnicos/as e técnicos/as superiores das entidades que integram o Grupo de Trabalho interconcelhio de Capacitação na área do Envelhecimento, dinamizado pela EAPN Portugal/ Núcleo Distrital de Braga

 

 O Grupo de trabalho interconcelhio na área do envelhecimento visa, através da capacitação, apoiar as entidades da Economia Social no seu processo de melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados nas respostas sociais dirigidas às pessoas idosas. A participação no grupo implica, numa fase posterior, a definição e o desenvolvimento de estratégias e ações de melhoria destes serviços por parte das instituições, de acordo com às necessidades previamente identificadas por estas.

 

Neste sentido, têm sido realizadas diversas atividades sobre temáticas relevantes no âmbito dos serviços prestados à população idosa. A próxima atividade de capacitação prende-se com formação sobre Cuidados em Humanitude, com a duração de 18 horas, a iniciar em setembro. Esta formação será ministrada pela equipa de formadores/as da IGM Portugal e dirige-se aos técnicos/as superiores das entidades que integram este grupo de trabalho, dinamizado pela EAPN Portugal/ Núcleo Distrital de Braga.

 

 + info:

Isabel Amorim

Técnica do Núcleo Distrital de Braga

EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza

braga@eapn.pt

Rua Ana Teixeira da Silva, n.º 34, 1º Esq.

4700-251 Braga

Tel. + 00351 253 331 001 Fax: + 00351 253 331 002

www.eapn.pt


Comentários