Comité Português para a UNICEF, lançou três consultas via Programa Cidades Amigas das Crianças


O Comité Português para a UNICEF, lançou três consultas via Programa Cidades Amigas das Crianças.

 

Para as crianças:

Olá. Tens entre 6 e 17 anos?


Então a UNICEF quer saber a tua opinião sobre alguns assuntos relativos à atual situação que estamos a viver, provocada pela COVID-19.


Interessa-nos muito conhecer como esta situação alterou as tuas rotinas e como os teus direitos estão a ser protegidos nestes últimos tempos em que estás mais isolado em casa.

Se precisares de ajuda para responder, pede a um irmão mais velho ou a um adulto para te ler ou esclarecer o que aqui perguntamos.

O teu nome nunca será divulgado.

Obrigado pela tua participação!

Link para o inquérito:

https://forms.gle/MJZKgQeRGKkycDH49

 

Para as famílias:

A atual situação de pandemia provocada pela COVID-19 está a ter um elevado impacto na vida de toda a comunidade, e em especial no dia-a-dia das crianças.

Através desta consulta, a UNICEF Portugal procura identificar, junto das famílias, quais os principais efeitos na vida das crianças e que sugestões apresentam para diminuir o impacto da pandemia.

Pretendemos obter respostas de mães, pais e encarregados de educação que tenham crianças e jovens (dos 0 aos 17 anos) no seu agregado familiar.

A participação e opinião de todos é fundamental para que sejam delineadas estratégias e orientações adequadas.

As respostas a este inquérito são anónimas e confidenciais.

Desde já agradecemos a sua participação.

Link para o inquérito:

https://forms.gle/FckGLXrBVWxrAirh6

 

Para as escolas:

Boa tarde,

O atual contexto de pandemia provocada pela COVID-19 está a ter um elevado impacto na vida de toda a comunidade, em especial no bem-estar e nos direitos da criança.

Atenta a esta situação e aos atuais desafios que se colocam na área da educação, a UNICEF Portugal está a realizar esta consulta às escolas, professores e educadores, com vista a conhecer a sua perspetiva do atual contexto, identificando preocupações, medidas e sugestões.

A sua participação e opinião são fundamentais para que sejam delineadas estratégias e orientações adequadas.

Todas as respostas serão mantidas anónimas e os resultados globais desta consulta serão partilhados com todos os participantes.

Muito obrigado pela sua colaboração.

Link para o inquérito:

https://forms.gle/tBqWNgjfnr4gSYcv5


Comentários