Fundação Vasco Vieira de Almeida lança projeto LIGA-TE@ESCOLA



No âmbito da parceria estabelecida com o Student Keep, a Fundação Vasco Vieira de Almeida lançou o projeto LIGA-TE@ESCOLA, de que já lhe demos conhecimento, para a recolha de equipamentos informáticos a serem disponibilizados a alunos em situação de maior vulnerabilidade, para estes continuarem ligados@escola.

Contudo, apesar dos bons resultados conseguidos até ao momento - 404 equipamentos informáticos entregues pelo Student Keep a alunos carenciados – há ainda muitas crianças e jovens que não têm acesso ao ensino à distância.

Cada um de nós pode fazer a diferença!

Inserida neste projeto, lançamos agora uma campanha de crowdfunding com o objetivo de angariar fundos para a aquisição dos equipamentos informáticos necessários aos alunos com dificuldades socioeconómicas.

A campanha está disponível aqui e os donativos podem ser feitos através de cartão de crédito ou PayPal.

O objetivo é angariar 40.000€ até ao dia 15 de junho.

Porque juntos chegamos mais longe, agradecemos a divulgação desta campanha junto da v. organização e rede de contactos.

Quanto maior for o número de pessoas a participar nesta campanha, mais equipamentos conseguiremos adquirir e fazer chegar às escolas. Com a sua ajuda, vamos conseguir!

Para qualquer informação adicional, agradecemos o contacto com a equipa da Fundação Vasco Vieira de Almeida através do e-mail geral@fundacaovva.org.

VdA Legal Partners

T. (+351) 21 311 3400
Rua Dom Luís I, 28
1200-151 Lisboa | Portugal
www.fundacaovva.org


Comentários