Questionário sobre o impacto da pandemia COVID19 no combate à pobreza e exclusão social



A EAPN Portugal em parceria com o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social solicita a vossa colaboração no preenchimento de um questionário sobre o impacto da pandemia por COVID19 no combate à pobreza e exclusão social

O questionário poderá ser preenchido aqui até ao dia 2 de Maio, data prevista para o fim do Estado de Emergência. O seu preenchimento demorará menos de 15 minutos. São apenas 7 questões fechadas sobre o impacto desta pandemia no combate à pobreza e 3 perguntas abertas adicionais de resposta não obrigatória. Solicitamos que preencha e envie este questionário mesmo que não tenha oportunidade para responder às perguntas abertas.

Aproveitamos, igualmente, para solicitar o vosso apoio na divulgação deste  mesmo questionário junto de outras instituições parceiras. Para tal, poderá utilizar este link:


Sublinhamos a importância de um conhecimento actualizado sobre a actual situação e os problemas que enfrentam as entidades do terceiro sector e as pessoas em situação de pobreza para uma adequação da intervenção social às necessidades reais do combate à pobreza. Por isso, o vosso contributo é essencial. Obrigado.

+ info:


EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza

Rua Costa Cabral, 2368
4200-218 Porto
e-mail: geral@eapn.pt


Site: www.eapn.pt






Comentários