Questionário lançado pela EUROFOUND (Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho). Escolha o seu idioma e participe, respondendo.


Questionário lançado pela EUROFOUND (Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho). Escolha o seu idioma e participe, respondendo.

Questionário online da Eurofound:
Viver, trabalhar e COVID-19

A pandemia do COVID-19 está a ter um impacto abrangente na qualidade de vida e de trabalho das pessoas. Este questionário de 10 minutos visa captar as alterações mais imediatas e o seu impacto.
Isto diz respeito a si. À sua vida. Ao seu trabalho.  Juntos ajudaremos a moldar a resposta a esta crise.
O questionário está dividido em cinco secções curtas. Responda a todas as perguntas. Se não souber a resposta a uma pergunta ou não desejar dar uma resposta, basta clicar «não sei/prefiro não responder» para passar à pergunta seguinte.
O inquérito está aberto a pessoas com 18 ou mais anos de idade. Ao iniciar o questionário, confirme que tem 18 anos ou mais.
O questionário foi concebido para pessoas que vivem na UE, mas coloca questões sobre o bem-estar de interesse a pessoas de qualquer país. A participação é inteiramente voluntária. Todas as respostas são recolhidas de forma anónima. Para mais informações, consulte a declaração sobre proteção de dados. Este questionário é realizado pela Eurofound, a agência da UE incumbida de fornecer os conhecimentos necessários ao desenvolvimento de melhores políticas sociais, de emprego e relacionadas com o trabalho.
Entre aqui:

+ info:

Comentários