Acaba de ser lançada a 6ª edição das Bolsas de Cidadania Roche, que visa o finaciamento, num valor total de 60 mil euros, de projetos e ideias de associações de doentes e outras Organizações Não Governamentais (ONG).
Esta iniciativa procura, entre outros, fomentar a participação dos cidadãos nos processos de decisão em saúde, a informação dos doentes sobre os seus direitos, assim como a sua participação nas decisões individuais de tratamento.
Neste sentido, são considerados preferenciais para a edição de 2020, os projetos que:
Candidaturas
As candidaturas deverão ser apresentadas até dia 31 de março de 2020 e respeitar, obrigatoriamente, todos os requisitos que constam no regulamento da iniciativa, incluindo o preenchimento do formulário de candidatura.
A análise das candidaturas e a proposta de decisão de atribuição das Bolsas será feita por um Júri independente, constituído por um mínimo de 5 elementos.
As bolsas a atribuir terão os seguintes valores:
Esta ação enquadra-se na Política de Responsabilidade Social da empresa e resulta do seu compromisso em assumir um papel ativo na sociedade apoiando, de forma transparente, iniciativas inovadoras e orientadas para a missão de suporte ao doente.
+ info:
Comentários
Enviar um comentário