A FEANTSA está a realizar uma pesquisa europeia e solicita a sua ajuda. Colabore!



" A FEANTSA - federação europeia de associações que trabalham com pessoas sem-abrigo, está a realizar uma pesquisa europeia sobre o apoio existente ao nível da implementação das politicas de redução de riscos e minimização de danos nos serviços que prestam respostas à população sem-abrigo, na Europa. O principal objetivo é avaliar o atual suporte de redução de riscos e danos para utilizadores de drogas e álcool fornecido por serviços para em situação de sem-abrigo.  

Solicitamos o preenchimento do questionário abaixo disponível que demora apenas 10 minutos para concluir: https://www.surveymonkey.com/r/JFBZL59

Apreciamos e agradecemos o seu apoio. Sinta-se livre para fazer circular o questionário na sua rede local. 

O questionário permanecerá disponível até 21 de fevereiro. Esta pesquisa é realizada colaboração com nossos parceiros do projeto Erasmus + 'Redução de Danos para os Sem-Abrigo': Equipa de Saúde da Cidade de Copenhague (DK), Rights Reporter Foundation (HU), Simon Communities Ireland, Correlation Network / Rainbow Group (NL), Norte Vida (PT) and SMES-B (BE). 

Na primavera de 2021 será publicada uma análise comparativa da implementação das politicas de redução de danos em estruturas que prestam serviços a pessoas em situação de sem-abrigo nos diferentes países da Europa.

Para qualquer esclarecimento adicional queira por favor contactar a o responsável português do projeto (Norte Vida - Filipe Miranda) ou a coordenadora do projeto, Feantsa -Ruth kasper
Muito obrigado pelo seu tempo! "

+ info: 
European Federation of National Organisations Working with the Homeless



Comentários