Núcleo Distrital de Vila Real da EAPN Portugal dinamiza mais uma formação para associados



"Ontem, o Núcleo Distrital de Vila Real da EAPN Portugal dinamizou a primeira reunião de associados desta ano no território sobre o tema "Points of you: uma ferramenta para o trabalho em rede em 2020". Por ser uma reunião mais dinâmica, mais operativa, convidámos a psicóloga, formadora e criadora do Método Meraqi e representante da marca Points of You em Portugal – Núria Mendoza para a dinamização desta reunião a partir desta poderosa ferramenta. Assim esta reunião teve como principais objetivos:

             Ter mais autoconhecimento, perceber melhor os seus pontos de vista e os dos outros;
             Elevar níveis motivacionais para o trabalho em rede na luta contra a pobreza e exclusão social;
             Compreender como elevar a felicidade e o sucesso no dia a dia através da mudança de perspetivas, expansão de perceções e definição de planos de ação focados em resultados.

Os associados presentes elogiaram esta novo formato de reuniões, esta ferramenta de Coaching e os resultados muito positivos considerando que a EAPN Portugal pauta o seu trabalho pela inovação, qualidade e profissionalismo sendo este o espirito com que deveremos alimentar a nossa rede de associados.

Catarina Oliveira


 + info:
Catarina Oliveira
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti – Pobreza Técnica do Núcleo Distrital de Vila Real vilareal@eapn.pt Rua Dr. Francisco Sales da Costa Lobo, lote 5, -1 rc/esquerdo 3 B
5000-260 Vila Real
T: +00351 259322579 F: +00351 259322001 www.eapn.pt




Comentários