VOZ AOS DIREITOS, 22 outubro, Madeira


VOZ AOS DIREITOS, 22 outubro, Madeira

“Voz aos Direitos” tem o objetivo de dar a conhecer diferentes perspetivas e práticas de intervenção social que contribuam para a reinstituição dos direitos das pessoas em situação de pobreza.

De modo a cumprir este propósito projetar-se-á a campanha “Palavras com Corpo e Alma. Porque a Pobreza não é Ficção.” Neide Conceição, uma das protagonistas da campanha, explicará porque deu "corpo e alma" a esta campanha de sensibilização que assinala o 17 de Outubro, Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza e Exclusão Social.

Seguir-se-á o debate “Voz aos Direitos” com a participação da Associação Conversa Amiga, da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Funchal – Garouta do Calhau, Associação de Solidariedade Social Monte de Amigos, Associação de Solidariedade Social Centro da Mãe, Casa de Saúde de São João de Deus e da Ordem dos Advogados – Conselho Regional, cuja moderação será da responsabilidade de Sílvia Camacho.


A iniciativa “Voz aos Direitos”, decorrerá dia 22 de Outubro das 14:00 às 17:30 no Colégio dos Jesuítas. A iniciativa é do Núcleo da Região Autónoma da Madeira.




+ info:
Mara Barros
Técnica do Núcleo da Região Autónoma da Madeira
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
eapn.madeira@eapn.pt
Av. Luis de Camões
Conjunto Habitacional do Hospital
Bloco 13 R/C Ft
9000-168 Funchal
Tel.: 291 143 450 | Ext.: 380


www.eapn.pt

Comentários