Oficinas Prática e Conhecimento sobre o tema “Pontos de Vista que Motivam - Teambuilding com Points of You - Expandir pontos de vista e perceções para expandir motivação e resultados!”


O  Núcleo Distrital de Vila Real da EAPN PT, divulga a última oficina de prática e conhecimento do ano de 2019. As inscrições estão abertas!

O seu ponto de vista é … ?
Sabe que pode mudá-lo, abrindo-se a outras formas de pensar, de sentir, de agir? Descubra como o pode fazer, através do Points of You – The Coaching Game. O Points of You é um jogo composto por 65 cartas com imagens associadas a 65 tópicos de vida. Cada tópico é apresentado em forma de palavra e imagem, incluindo fotografias, textos, frases e perguntas. São palavras e imagens sobre a sua vida, pessoal e profissional, que o convidam a refletir de forma criativa e eficaz para assim se libertar de padrões de pensamento tóxicos e disfuncionais e encontrar novas soluções. Venha jogar connosco. Veja a vida por outro ponto de vista! Para quem: Para todos os que querem Semear a mudança e o crescimento em si e nos outros. Este é o princípio do seu caminho para ser o Grande Protagonista da sua vida, a melhor versão de si mesmo!


  • Oficinas Prática e Conhecimento sobre o tema “Pontos de Vista que Motivam - Teambuilding com Points of You - Expandir pontos de vista e perceções para expandir motivação e resultados!”


Objetivos:  
  • Ter mais autoconhecimento, perceber melhor os seus pontos de vista e os dos outros;
  • Elevar níveis motivacionais;
  • Compreender como elevar a felicidade e o sucesso no dia a dia através da mudança de perspetivas, expansão de perceções e definição de planos de ação focados em resultados.

Conteúdos Programáticos:
  1. Apresentação do tema e das ferramentas criativas Points of You – importância das nossas perceções e pontos de vista;
  2. Dinâmica de grupo para reflexão acerca do que está a funcionar, do que podemos melhorar e possíveis soluções;
  3. Dinâmica de grupo para reflexão do que podemos mudar ao nível do mindset, das emoções, novos recursos e possíveis planos de ação – momento motivacional: como sonhar e acreditar nos pode levar mais longe;
  4. Reflexão final sobre como levar as introspeções para a realidade profissional e definição de planos de ação.

Data: 19 Novembro 2019
Duração: 6h
Formadora: Núria Mendoza
Publico Alvo: Pessoas e/ou entidades públicas e/ou privadas motivadas para o estabelecimento de parcerias de forma colaborativa
Data limite para inscrição: 14 novembro 2019
Divulgação da lista de formandos e forma de pagamento: 15 novembro de 2019

+ info:
Catarina Oliveira
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti Pobreza
Técnica do Núcleo Distrital de Vila Real
Rua Dr. Francisco Sales da Costa Lobo, lote 5, -1 rc/esquerdo 3 B
5000-260 Vila Real
T: +00351 259322579 F: +00351 259322001

Comentários