Inauguração da exposição fotográfica “Singular do Plural” da EAPN Portugal



"Decorreu, dia  08 de outubro, no edifício do Arco do Bispo  em Castelo Branco, a inauguração da exposição fotográfica “Singular do Plural” da EAPN|Portugal, em parceira com a Junta de freguesia de Castelo Branco.
Esta exposição consiste numa representação de 20 profissões de pessoas de etnia cigana. O objetivo geral deste evento é o de influenciar, positivamente, a imagem social das comunidades ciganas na sociedade maioritária, contribuindo para um melhor conhecimento sobre estas visando a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.
A exposição fotográfica “Singular do Plural” irá estar patente até dia 18 de outubro, no horário de funcionamento do Arco do Bispo.  Tivemos a presença do  Presidente de Junta de Freguesia Leopoldo Rodrigues , Diretor da Segurança Social Dr António Melo Bernardo  e o Vice Presidente Coronel José Augusto Alves , e a autora do livro Singular do Plural eda Exposição,Maria José Vicente da EAPN|Portugal. 
Assim como a presença da comunidade cigana albicastrense e todas as entidades públicas e privadas e sem fins lucrativos da cidade de Castelo Branco e a comunicação social regional."
Paula Montez


 + info:
Paula Montez
EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti - Pobreza
Técnica do Núcleo Distrital de Castelo Branco
Praça 25 de abril (Edifício do  Antigo Quartel da Devesa),nº9 - 1º andar, 6000 - 097 Castelo Branco
Tel. 272 328 333 Fax. 272 328 334 Tlm. 96 79 42 719

Comentários