Encontro Distrital de Associados da EAPN Portugal, em Castelo Branco, assinala Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza



"O Núcleo Distrital de Castelo Branco da Rede Europeia Anti-Pobreza e o Município do Fundão, realizaram, no dia 19 de outubro, no Pavilhão Multiusos do Fundão, o 14º Encontro Distrital de Associados da EAPN Portugal | Núcleo Distrital de Castelo Branco, em parceira com a Câmara Municipal do Fundão e todas as organizações de solidariedade social dos concelhos do Fundão, Castelo Branco , Covilhã e Proença - a. Nova. 
Este encontro, assinalou o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, teve como objetivo primordial incentivar a participação da comunidade e o intercâmbio entre as instituições.

Tivemos a presença na sessão de Boas Vindas  do  Presidente da Câmara Municipal do Fundão Drº Paulo Fernandes, Diretor da Segurança Social do ISS.IP,Drº António Melo Bernardo, Vereadora Ação Social Drª Alcina Cerdeira, e assim como o Presidente do Conselho Geral Frederico Reis. Procuramos envolver alguns dos elementos do CLC (conselho Local de Cidadãos). 

+ info:
Paula Montez
EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti - Pobreza
Técnica do Núcleo Distrital de Castelo Branco
Praça 25 de abril (Edifício do  Antigo Quartel da Devesa),nº9 - 1º andar, 6000 - 097 Castelo Branco
Tel. 272 328 333 Fax. 272 328 334 Tlm. 96 79 42 719


Comentários