Peça de teatro “Todos Somos Um” apela à não discriminação e ao respeito por quem já viveu e vive situações de grande vulnerabilidade social


O Núcleo Distrital de Viseu e de Leiria da EAPN Portugal estão a organizar em conjunto com o Grupo de Viseu da Amnistia Internacional e também com o Projeto Caminhos E7G da Cáritas Diocesana de Viseu, a exibição da peça de teatro “Todos Somos Um”

Trata-se uma peça de teatro infantil inserida na Campanha Despir os Preconceitos Vestir a Inclusão, desenvolvida pelo Conselho Local de Cidadãos do Núcleo Distrital de Leiria da EAPN Portugal e que no dia 21 de novembro a partir das 14h30m será exibida no IPDJ Viseu. 

Dirige-se maioritariamente a um público infantojuvenil e é um apelo à não discriminação e ao respeito por quem já viveu e vive situações de grande vulnerabilidade social. A sua exibição em Viseu, conta com o importante contributo das entidades parceiras locais, que asseguraram as condições necessárias para que a atividade se pudesse realizar. A peça foi já considerada “Uma Iniciativa Local de Mudança”, pelo Projeto Alternativas - Experiências Locais para uma Transformação Global.

+ info:
Tiago Caio
Técnico do Núcleo Distrital de Viseu
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua Dr. César Anjo, Lote 2 R/ch F
3510-009 Viseu
Tel: 232 468 472

Comentários