Iniciativa "Pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social" acontece , no Porto, entre 17 e 24 de outubro




iniciativa Pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social, que remonta ao ano de 2010, pretende mobilizar e sensibilizar a sociedade portuguesa para a problemática da pobreza e da exclusão social, enquanto efetivas violações dos mais elementares Direitos Humanos. Esta iniciativa tem tido um grande sucesso no alerta para as problemáticas que visa. 

Este sucesso deve-se a tod@s que com as suas iniciativas locais, transformaram este evento num acontecimento nacional marcante ao longo dos últimos anos!

Neste sentido, pretendemos dar continuidade ao trabalho já desenvolvido pelas organizações da sociedade civil desde 2010, desafiando-vos, este ano,  a abraçar a iniciativa “Pelo Combate à Pobreza e à Exclusão Social” , que decorrerá entre os dias 17 e 24 de outubro

No distrito do Porto entre  17 e 24 de outubro, as atividades previstas resultam dos contributos de associados e parceiros do Núcleo do Porto da EAPN Portugal

Todas as atividades são de participação gratuita mas algumas implicam inscrição prévia dada a sua lotação limitada, pelo que anexamos também um documento com toda a informação de inscrições sintetizada. 


e inscrevam a(s) vossas(s) atividades através do seguinte 


Qualquer dúvida ou sugestão, relativamente à iniciativa de âmbito nacional, podem recorrer ao e-mail: combatepobreza@gmail.com.


+ info:
Liliana Pinto
Núcleo Distrital do Porto da EAPN Portugal
Rua de Costa Cabral, 2368
4200-218 Porto
Tel: 00351 22 542 08 02/0; Fax: 00351 22 540 32 50

Comentários