Workshop subordinado ao tema “Quando o ON te torna OFF”, em Viseu


O Núcleo Distrital de Viseu da EAPN Portugal está a organizar em parceria com o CLDS 3G de Oliveira de Frades e em conjunto com vários parceiros locais, um workshop subordinado ao tema “Quando o ON te torna OFF”. 

Será um evento que decorrerá no dia 25 de maio, a partir das 16h30m (sábado), na Biblioteca Municipal de Oliveira de Frades.

O objetivo é refletir sobre os comportamentos aditivos online de crianças e jovens e desenvolver propostas que promovam alterações concretas no sentido da redução e prevenção desses comportamentos. Para esse efeito será realizada uma apresentação inicial sobre o tema por parte de Patrícia Monteiro (Coordenadora do Centro de Respostas Integradas de Viseu), que será o mote de abertura para a realização de um debate participativo com a participação de atores locais e simultaneamente partes interessadas.

Apesar do evento incidir na realidade concreta de Oliveira de Frades, atinge um desafio comum a diferentes contextos do distrito de Viseu, daí desafiarmos a participação de todos aqueles que procurem informação ou que pretendam refletir e partilhar os seus contributos sobre o tema.

As inscrições poderão ser efetuadas por email junto das entidades organizadoras, com a indicação de nome e entidade (viseu@eapn.pt e clds3g.ofrades@gmail.com).

+ info:
Tiago Caio
Técnico do Núcleo Distrital de Viseu
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua Dr. César Anjo, Lote 2 R/ch F
3510-009 Viseu
Tel: 232 468 472

Comentários