IV Encontro de Dirigentes do Distrito de Santarém aborda “(Des)Adequação das Respostas Sociais no Envelhecimento”



O Núcleo Distrital de Santarém da  EAPN Portugal,  o Centro Social Paroquial Santa Marta, o Centro de Solidariedade Social Nossa Senhora da Luz, Rosário Salavessa (associada em nome individual),  a Santa Casa da Misericórdia de Santarém, a UDIPSS de Santarém e Rita Melro, aluna de mestrado da Escola Superior de Educação de Santarém, irão promover o IV  Encontro de Dirigentes do Distrito de Santarém, com a temática da “(Des)Adequação das Respostas Sociais no Envelhecimento”.

O propósito em 2019 do Encontro de dirigentes é concluir o Documento de Recomendações que após o evento se fará chegar às entidades decisoras e à comunicação social.
Queremos, assim, ao longo do dia de trabalho trazer a debate e reflexão os desafios que se impõe às Instituições; qual a intervenção, como estar preparado para os novos públicos e como garantir a sustentabilidade dos serviços.

O evento será no dia 28 de maio de 2019, das 09.00h às 17.30h, no Auditório Prof. Vaz Portugal da Estação Zootécnica Nacional no Vale de Santarém.

Assim, convidamos ao debate todos os dirigentes das IPSS do distrito, bem como os seus líderes intermédios que dirigem as respostas sociais e técnicos que nestas desenvolvem o seu trabalho. 

As inscrições são gratuitas, ainda que obrigatórias em:


Comentários