Associados da EAPN Portugal reunem na Santa Casa da Misericórdia da Golegã


Reunião de Associados na Santa Casa da Misericórdia da Golegã  


"Projetos Inovadores" assim se intitulou a reunião que decorreu no âmbito de candidaturas a financiamento do Portugal Inovação Social.

O encontro contou com a apresentação da Coordenadora Geral  da Entidade anfitriã , Fernanda Oliveira, do  “Pólo de Saúde e Bem Estar da Golegã” , seguindo-se a partilha do  “Mercado e Sabores” do Centro de Reabilitação e Integração Torrejano  e, ainda, neste âmbito foi apresentada a  Lavandaria Social de Fatima do Centro de Reabilitação e Integração de Fátima.

Dando continuidade à divulgação de novas iniciativas a representante da DECO, Suzana Pestana, apresentou as sessões de esclarecimento subordinadas ao tema  “Saúde a que tem Direito”.

A RUTIS  (Rede de Universidades Seniores)  partilhou os seus principais desafios para o corrente ano, e, por fim, vistamos o artesanato “Maria Avó”  e as hortas familiares de cultivo biológico que se situam no Aldeamento Sénior da Santa Casa da Misericórdia da Golegã.

Esta primeira reunião do ano foi avaliada unanimemente como extremamente enriquecedora em aprendizagens que com certeza contribuíram para uma maior motivação e inspiração no trabalho diário.

Acompanhem-nos e juntem-se a nós na próxima reunião, que será no dia 28 de fevereiro."

Ricardina B. Dias.
  


+ info:
Núcleo Distrital de Santarém
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua Prior do Crato, nº 2 ,
2005-364 Santarém
Telefone: 00351 243306279;

Comentários