Neste Natal dispa os preconceitos, vista a inclusão!



Rota de Natal  – 
Neste Natal dispa os preconceitos, vista a inclusão!

A Equipa RLIS de Santarém, em parceria com o Núcleo Distrital de Santarém da EAPN PT  e com a Deco de Santarém, vem  vos convidar, para a nossa Rota de Natal  – Neste Natal dispa os preconceitos, vista a inclusão, organizado com o intuito de oferecer à população em situação de pobreza e/ou vulnerabilidade social, um momento inclusivo de confraternização e alegria. Para o efeito, contaremos com a participação de 82 Agregados Familiares e 63 crianças dos 0 aos 13 anos em acompanhamento social pelo SAAS de Santarém.

O  evento irá realizar-se no próximo dia 17 de Dezembro de 2018, pelas 15h00 na Casa do Campino, com o apoio e contributo da Câmara Municipal de Santarém e da Cruz Vermelha Portuguesa – Centro Humanitário Santarém/ Cartaxo. A nossa Rota de Natal, contará com DJ, Estação Criativa (Empresa Balão Mágico), Casa do Pai Natal, Livraria Comunitária, Estação Olho no Rótulo, Estação da Solidariedade, Estação Compras Inteligentes, Estação dos Afetos, Lanche-Convívio e Presentes para todos as famílias e crianças.

É com enorme orgulho e motivação, que a Equipa RLIS CVP/CHSC, e o Núcleo Distrital de Santarém da EAPN PT  e a Deco de Santarém, contam com a vossa presença e disponibilidade, para nos apoiar neste trilho comunitário – de ajudar a ajudar pessoas.

Ricardina B. Dias

+ info:
Técnica do Núcleo Distrital de Santarém
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua Prior do Crato, nº 2 ,
2005-364 Santarém
Telefone: 00351 243306279;

Comentários