Click de Saída - 5ª edição



"A EAPN Portugal levou a cabo mais uma iniciativa Click de Saída, no passado dia 28 de novembro, desta vez no auditório do Centro de Formação Profissional do Porto.

A sessão de abertura esteve a cargo da Diretora-Adjunta do Centro de Emprego Formação e Profissional (CEFP), Mónica Trindade, e da técnica de referência do CEFP no projecto Click, Paula Almeida e Silva, com palavras de motivação e de sucesso  profissional aos participantes.

A apresentação dos Pitch aconteceu de manhã, com um júri constituído por Margarida Domingues (Cidade das Profissões), Joana Frade (Groupe Leader) e Liliana Pinto (EAPN Portugal). Marcaram também presença algumas técnicas de protocolo de Rendimento Social de Inserção (RSI), cuja presença enriqueceu o debate levado a cabo com participantes e membros do júri sobre questões relacionadas com a medida do RSI e emprego, bem como sobre a contratação das empresas de trabalho temporário.

A sessão de speedrecruitment teve lugar da parte da tarde, permitindo o treino de entrevistas de emprego aos participantes com empresas presentes (JobImpulse Portugal, Groupe Leader, Grupo Multipessoal Lankhorst Euronete Portugal, Nortempo, Sociedade Comercial C.Santos/Mercedes,

A todos os/as participantes, parceiros/as e empresas presentes, o nosso agradecimento pelo valioso contributo para o sucesso de mais uma etapa no Click para o emprego."

Graça Costa

+ info:
EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza
Departamento de Investigação e Projetos
graca.costa@eapn.pt
Rua de Costa Cabral, 2368
4200-218 Porto
Tel. 00351 225420806 | Fax. 00351 225403250
www.eapn.pt

Comentários