V Encontro Temático Inter-Comissões - “Ser Mãe/Pai no Séc. XXI: Novos desafios da parentalidade"


V Encontro Temático Inter-Comissões
“Ser Mãe/Pai no Séc. XXI: Novos desafios da parentalidade"
"O Núcleo Distrital de Coimbra da EAPN Portugal, em parceria com as Comissões de Proteção de Crianças e Jovens de Cantanhede, Figueira da Foz, Mealhada, Mira e Montemor-o-Velho, estão a organizar o seu V Encontro Temático Inter-Comissões subordinado ao tema “Ser Mãe/Pai no Séc. XXI: Novos desafios da parentalidade".
Pretendemos com este Encontro promover mais uma vez a partilha e a troca de conhecimento entre as CPCJ e as Entidades com responsabilidade em matéria de infância e Juventude, refletir sobre a realidade vivida nos territórios destas Comissões de Proteção de Crianças e Jovens e as preocupações sentidas no desenvolvimento do seu trabalho diário, bem como os desafios com que se deparam diariamente para conseguir tornar o seu trabalho mais eficaz.
Assim, o programa desenvolverá durante a manhã uma Conferência Inaugural, sucedido de várias Conferências ligadas à Parentalidade Positiva e à Mediação familiar.
Durante a tarde e para tornar o debate mais profícuo, foi opção das Comissões Organizadoras do Encontro, estruturar o Programa para desenvolver Workshops/Sessões práticas de trabalho experienciadoras de outras realidades educativas, que funcionarão em simultâneo e culminarão com a apresentação das suas conclusões em Plenário.
Nesse sentido, a Organização vem convidar V.exas. a fazer parte deste Encontro, esperando poder contar com a vossa participação, a qual será enriquecedora e uma mais valia na partilha de conhecimentos que se pretende promover neste dia.
O Encontro realizar-se-á a 23 de novembro, no Grande Hotel do Luso, na Mealhada, entre as 09:30 e as 17:00, conforme programa.
Enviamos em anexo o link para inscrição com o Programa.
https://docs.google.com/…/1FAIpQLSexyfrDuAyIkVZJr…/viewform…
Consideramos a sua participação como uma mais valia imprescindível para as nossas aprendizagens.
+ INFO:
Susana Lima
Técnica do Núcleo Distrital de Coimbra
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
coimbra@eapn.pt
Avenida Fernão de Magalhães, 676, 2º andar, Sala 3
3000-174 Coimbra
Tel. 00351 239 834 241 Fax. 00351 239 840 796
TLM.: 966 534 245
www.eapn.pt

Comentários