Histórias Reais, cinema em Viseu



"O Núcleo Distrital de Viseu da EAPN Portugal está a organizar em conjunto com o Cine Clube de Viseu, Viseu Jovem pela Igualdade, Teatro Viriato e com a participação de diversas escolas, o ciclo de cinema Histórias Reais, integrado na programação vistacurta 2018. 

O objetivo é sensibilizar e criar uma consciência de debate para os temas da interculturalidade, integração, igualdade de género e ecologia. Os filmes são previamente trabalhados por alunos de diferentes escolas e posteriormente apresentados nas sessões, promovendo-se a reflexão conjunta sobre os temas. As sessões decorrerão de 29 a 31 de outubro, em Viseu, no Teatro Viriato e no auditório do IPDJ Viseu, serão abertas ao público escolar e também, a todos aqueles que desejem participar na criação de uma consciência de debate sobre os temas visados. Participe!

As inscrições têm um custo de 1,5€ por pessoa e poderão ser efetuadas através dos contactos do Cine Clube Viseu, por email (geral@cineclubeviseu.pt) ou por telefone (232432760). 




+ info:


Tiago Caio
Técnico do Núcleo Distrital de Viseu
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua Dr. César Anjo, Lote 2 R/ch F
3510-009 Viseu
Tel: 232 468 472

Comentários