Evento Artes & Verdades, em Santarém, a 19 de Outubro



"À semelhança dos anos anteriores o Núcleo Distrital de Santarém da EAPN Portugal, assinala o dia 17 de outubro – Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza – com atividades a serem realizadas nos dias 19, 20 e 21 de Outubro de 2018, no piso 0 e em loja (ao lado do Pingo Doce) no W Shopping em Santarém.
O objetivo do Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza é mobilizar esforços para o combate à pobreza e como acontece todos os anos, a EAPN Portugal / Rede Europeia Anti Pobreza, destaca o 17 de outubro com várias atividades de âmbito nacional, regional e local.

O Núcleo Distrital de Santarém da EAPN Portugal juntamente com várias entidades parceiras no âmbito do 17 de outubro, promovem o Evento Artes & Verdades. Durante os dias do evento, existirão várias “Oficinas de Saberes”, procurando-se valorizar/preservar os saberes tradicionais existentes no distrito de Santarém e o património  local, divulgando-o a comunidade em geral.


Assim, agradecemos desde já a V. participação e envolvimento nas atividades que irão decorrer, nos três dias, bem como para a Inauguração do Evento “Artes e Verdades” pelas 17h do dia 19 de Outubro.

Participe e divulgue!

 + info:
Ricardina B. Dias
Técnica do Núcleo Distrital de Santarém
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua Prior do Crato, nº 2 ,
2005-364 Santarém
Telefone: 00351 243306279;

Comentários