ACONTECEU NO NÚCLEO DISTRITAL DE VILA REAL




"O CLDS 3G de Vila Real (promovido pela Cáritas Diocesana de Vila Real), em parceria com a EAPN Portugal, Núcleo Distrital de Vila Real, levou a cabo no passado dia 6 de julho, uma Feira de Emprego no Regia Douro Park, em Vila Real.

Com apresentações em pitch de formandos/as, que estiveram presentes na sessão de capacitação dinamizada pela formadora Núria Mendoza (nos dias 18 e 19 de junho), seguiu-se sessões de speedrecruitment com a presença de empresas locais e nacionais.

Esta iniciativa surgiu da necessidade de articular as expetativas do mundo empresarial com as necessidades locais/regionais seguindo a metodologia do projeto Click de Saída desenvolvido pela EAPN Portugal e IEFP desde 2014, a nível nacional. O balanço final deste iniciativa e da metodologia utilizada foi bastante positivo tendo sido elogiada por todos os participantes desta feira. Um forte agradecimento a todos/as os que contribuíram para o desenvolvimento desta ação que permitiu criar pontes para o impacto." Catarina Oliveira



 + info:

Catarina Oliveira
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti – Pobreza
Técnica do Núcleo Distrital de Vila Real
Rua Dr. Francisco Sales da Costa Lobo, lote 5, -1 rc/esquerdo 3 B
5000-260 Vila Real
T: +00351 259322579 F: +00351 259322001

Comentários