ACONTECEU NO NÚCLEO DISTRITAL DE SANTARÉM


"A reunião de associados e  parceiros do mês de abril foi realizada no Centro de Bem Estar Social de Vale Figueira (concelho de Santarém).

Esta é uma IPSS’s com várias respostas sociais e recentemente abriu à comunidade (e aos utentes uma Sala de Snoezelen, que aproveitamos para visitar e simultaneamente partilhar estratégias de estimulação cognitiva.
Esteve,  ainda presente um representante da  empresa SiosLIFE; Jorge Oliveira que nos apresentou uma  plataforma exclusivamente dedicada aos seniores que tem em conta as  limitações de cada um, sejam elas físicas ou mentais.

Com o foco na saúde e bem estar dos idosos, é  um sistema interativo extremamente intuitivo que permite ajudar na estimulação física e cognitiva dos utentes das instituições.

Foi uma  tarde de aprendizagens partilhadas com um excelente acolhimento da Entidade Anfitriã na pessoa do seu Presidente; Alexandre Silva, Diretora Técnica; Anabela Pinto, e Psicóloga, Joana Pereira. Acompanhe-nos e participe nos próximos eventos". Ricardina Dias
   
 + info:
Ricardina B. Dias
Técnica do Núcleo Distrital de Santarém
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua Prior do Crato, nº 2 ,
2005-364 Santarém
Telefone: 00351 243306279;

Comentários