CONCERTO SOLIDÁRIO organizado pela EAPN Portugal


 Salve a data! 16 de Dezembro

Teatro Helena Sá e Costa, no Porto, às 21.30 horas


« Uma fotografia, um quadro, um grafitti ou uma música pode ser mais poderosa de que uma percentagem. Quando os argumentos dos números não chegam para demonstrar a razão da luta contra a pobreza e a exclusão social, há que procurar outros para despertar as consciências e afetar as emoções.

É com esta mensagem que a EAPN Portugal – Rede Europeia Anti Pobreza, promove um concerto solidário no próximo dia 16 de dezembro, nas instalações do Teatro Helena Sá Costa, pelas 21 h 30 com a banda NUME, que se solidariza com este evento e através da sua música contribui para disseminar esta mensagem.

A música como expressão artística, mas também como forma de transformar o mundo, como linguagem que chega às populações mais rapidamente que muitos textos escritos sobre esta questão, é o principal desafio para os artistas que vão participar e para a organização do evento.
Não sendo uma intervenção original, é contudo uma forma simples e eficaz de promover a nossa missão e os nossos objectivos. Não queremos apenas o pequeno contributo das pessoas neste concerto, queremos sobretudo as pessoas. »


Venha daí. Anote já na sua agenda. Nós, em breve, diremos onde pode comprar o seu bilhete.


+ INFO:

Maria José Vicente e Júlio Paiva
Departamento de Desenvolvimento e Formação
EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua de Costa Cabral, 2368
4200 - 218 Porto
Tel. 00351 225420806  Fax. 00351 225403250




Comentários