ACONTECEU NO NÚCLEO DISTRITAL DE VILA REAL


" A convite da APPACDM de Sabrosa, o Núcleo Distrital de Vila Real da EAPN Portugal promoveu nos dias 4, 5, 14 e 15 de setembro a Ação de formação certificada “Gestão de conflitos: comunicação, interação e vínculo” para os colaboradores desta instituição.
Esta ação de formação dividiu-se em 2 turmas de 12h cada turma e abrangendo um número total de 61 formandos.
No final da formação os/as formandos/as adquiriram técnicas comportamentais que utilizam a inteligência emocional como fator criativo para ajudar a resolver conflitos interpessoais; Identificaram a natureza do conflito; Enunciaram os efeitos positivos e negativos do conflito; Identificaram as causas geradoras de conflitos; Caracterizam os perfis DISC e elaboraram um Plano de Ação de Melhorias individual.
Dinamizada pela excelente formadora e coach Susana Gonçalves a quem agradecemos a motivação, disponibilidade, dinamismo e ensinamentos, o grupo de formandos manteve-se ao longo desta formação muito motivado, com muita vontade de aprender e aplicar a formação no seu contexto profissional contribuindo também para o seu desenvolvimento pessoal.
Um bem haja a todos os colaboradores e direção desta instituição pela oportunidade e pela vontade de melhorar a intervenção social todos os dias. Juntos somos de facto mais fortes." Catarina Oliveira

+ info.
Catarina Oliveira
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti – Pobreza Técnica do Núcleo Distrital de Vila Real vilareal@eapn.pt Rua Dr. Francisco Sales da Costa Lobo, lote 5, -1 rc/esquerdo 3 B 5000-260 Vila Real
T: +00351 259322579 F: +00351 259322001 www.eapn.pt


Comentários